Não deu: CAT sofre com a intensidade do SKA Brasil e acaba derrotado na Segunda Divisão

Compartilhe esta notícia:

Partida agitada marca a quarta rodada da terceira fase da Segundona, colocando o SKA Brasil na briga pela classificação.

Na tarde deste sábado, um embate emocionante movimentou o cenário do futebol paulista. O SKA Brasil saiu vitorioso diante do Clube Atlético Taquaritinga com um placar de 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O confronto ocorreu no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, situado em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Foto: Guilherme Veiga / C.A Taquaritinga

Desde o apito inicial, os mandantes demonstraram agressividade em sua estratégia. Aos oito minutos de jogo, após um cruzamento preciso pela direita, Guilherme Vieira não hesitou e balançou as redes, abrindo o placar em favor do SKA Brasil.

A segunda etapa do jogo manteve a postura ofensiva da equipe do SKA, resultando em um segundo gol aos 11 minutos. Rafael executou uma jogada pela esquerda, proporcionando a Guilherme Vieira a oportunidade de marcar seu segundo gol na partida através de outro cruzamento certeiro. Mais tarde, aos 29 minutos, Thiaguinho, do CAT, arriscou um chute de longa distância e diminuiu o marcador para o Taquaritinga. Contudo, essa tentativa de reação foi o limite para o Leão da Araraquarense.

Foto: Guilherme Veiga / C.A Taquaritinga

Com o resultado conquistado, o SKA Brasil soma seis pontos, igualando a pontuação do Taquaritinga, que se encontra na segunda posição do Grupo 16. A rodada foi completada pelo confronto entre Independente e Francana. A Francana bateu o Independente por 2 a 1, fora de casa, na cidade de Limeira, e lidera o Grupo 16 com 12 pontos.

Foto: Guilherme Veiga / C.A Taquaritinga

Na próxima partida, a Águia enfrentará o Independente fora de casa, enquanto o CAT embarcará até o Lancha Filho para encarar a equipe da Francana. A vitória do SKA Brasil embolou a tabela da competição, tornando a briga pela classificação ainda mais intensa. Com jogos emocionantes como esse, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista continua a proporcionar aos torcedores momentos de pura emoção e rivalidade.

Foto: Guilherme Veiga / C.A Taquaritinga
Compartilhe esta notícia: